Parabenizamos a realização da VII feira do Livro Anarquista em Porto Alegre realizada na OcupaPandorga, espaço social e de cultura libertária, ecologia social e pedagogia libertária.

A LIGA esteve presente com banca de livros e revistas e também compartilhou o tema Internacional de Federações Anarquistas e o federalismo anarquista no Brasil em uma roda de conversa dentre tantas outras ocorridas ao longo de dois dias de feira.

A programação artística na primeira noite foi um evento de sociabilidade e acolhimento que promoveu o reencontro de companheiros das antigas e também o conhecimento de novos companheiros que chegaram ao anarquismo, gentes de vários estados do Brasil, do exterior e sobretudo compas do interior do Rio Grande do Sul.

Saudamos a iniciativa e a manutenção da Feira do Livro Anarquista de Porto Alegre pelo grupo organizador e realizador e todos os grupos, coletivos e individualidades que trabalharam por este espaço engendrado e criador de cultura libertária.

Destacamos estes temas:

Debatendo o colapso do industrialismo: Exibição do documentário “Colapso”, Desescolarização; criação de mundos e a morte da vontade de educar. Educação anarquista anti-pedagógica para Espíritos Livres. Oficina Literatura no Cárcere – Modos de Usar.

Agradecemos aos compas e coletivos organizadores envolvidos na VII FLAPOA a recepção, a disponibilidade e o espaço.

Vida longa à VII Feira do Livro Anarquista em Porto Alegre.

 

img_20161127_130330img_20161127_130400 img_20161127_130545

 

Anúncios